Cléber Machado comandou a primeira transmissão de Champions League no SBT nesta terça-feira (7). A equipe de repórteres da emissora paulista parece ainda não ter se acostumado e durante a exibição de Milan e Paris Saint-Germain, o narrador foi confundido com Téo José pelo repórter João Venturi.
“Téo… Cléber, desculpa”, disse o repórter que percebeu rapidamente a falha. Cléber Machado encarou o momento com tranquilidade e brincou durante a transmissão. “Só falta a Nadine [Basttos] chamar. Por favor, Nadine. Chama. Téo José, companheiro bom, amigo! Que apresenta o SBT Sports todo domingo de manhã. O povo te ama, Téo!”, brincou o ex-contratado da Globo. “É a força do hábito, Cléber. Perdão”, pediu João Venturi. “O Téo mandou uma mensagem falando: ‘Vai devagar, João’”, brincou o narrador.
+ Record procura equipe esportiva para o Paulistão após onda de demissões
+ Angélica relembra demissão conturbada da Globo e recusa aposentadoria precoce
Logo após a contratação de Cléber Machado no SBT em setembro, houve um burburinho de como seria a relação com Téo José, que assumiu o comando do SBT Sports no lugar de Luiz Alano. Em entrevista recente, o narrador afirmou que os dois já se conheciam e se viam no Rio de Janeiro. “Ele me mandou uma mensagem muito gentil e carinhosa depois que assinei o contrato. E aí nós nos encontramos aqui, nós viemos fazer uma gravação do Programa Silvio Santos com a Patricia Abravanel. (…) Mas a gente conversou pouco ainda, mas só por contingência, por não encontrar um com o outro”, afirmou.
“Eu conheço o Téo faz tempo. Já conversei bastante com ele. Quando ele tava na Fox, que ele tava no Rio de Janeiro, eu ia para lá quase toda semana, e ele morava, todos eles quase da Fox moravam a dois quarteirões do hotel onde eu ficava”, detalhou o apresentador do SBT.