Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MULHERES APAIXONADAS

Christiane Torloni relembra cena de 18 minutos com Tony Ramos na Globo

Foto de Christiane Torloni em Mulheres Apaixonadas
Christiane Torloni relembrou cena em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Christiane Torloni relembrou uma das cenas mais longas da dramaturgia entre ela e Tony Ramos em Mulheres  Apaixonadas. A cena é um diálogo extenso em que Helena afirma que se sentiu traída por esconderem dela a paternidade de Lucas (Victor Cugula), acusa o ex-marido de ter feito vasectomia depois da adoção do menino e revela que já tem outra relação.

A artista apontou que a cena de 18 minutos e 32 segundos foi algo inédito para ela na televisão. “Diria que essa é uma cena épica e que nunca mais repeti na TV, foi praticamente um curta-metragem, e eu não me lembro de a cena ter tido cortes. As cenas mais longas da novela o Maneco nos passava com alguma antecedência… À medida que você está totalmente integrado ao personagem, decorar não é um problema, porque é a sua segunda alma, uma segunda pele, então, vem naturalmente. Mas foram muitas páginas de texto”, contou ao gshow.

Globo escolhe novela com Cláudia Jimenez e Nicette Bruno para o Globoplay
Silvia Abravanel atribui a Silvio Santos fama de brava: “Muito xingamento”

Christiane Torloni declarou que a cena foi como uma dança. “Eu e Tony já passamos por várias experiências dramatúrgicas e isso vai gerando uma sinergia, como se estivéssemos dançando juntos, você vai indo, os silêncios são preenchidos de emoção e de ação… tudo é acerto, até os tropeços. Essa cena foi incrível e tivemos todo o apoio do autor, preparando os nossos corações e nossas memórias para podermos chegar ao estúdio prontos para decolar”, pontuou.

A atriz destacou que falta coragem dos novos autores de ousarem com diálogos longos. “Manoel Carlos é um autor atemporal, um cronista da alma humana, e independentemente do tempo que vivemos hoje, as almas humanas não mudaram tanto assim. Acredito que seria possível fazer outra jornada como essa, mas não conheço autores que tenham essa coragem, de escrever e de desafiar uma produção com uma cena como essa… Nesse sentido é que houve uma grande mudança”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.