Michelle Loreto comemorou o primeiro mês ao lado filha, Aurora. A repórter da Globo escreveu que tem se esforçado para ser uma boa mãe e citou Alexandre Mattoso, diretor do Encontro. “Um mês de Aurora. E meu amor cresce na velocidade do tempo… que passa tão rápido!”, disse ela.
“Aurora nos transforma todos os dias como ser humano e como família. O cansaço é grande, não quero romantizar essa fase, mas isso é assunto para outro post. Hoje, só quero agradecer o privilégio de ter essa menina linda comigo, de acompanhar o seu desenvolvimento, de sentir seu cheirinho, sua pele, seu bafinho de leite, de transbordar de felicidade ao ver seu sorriso e sua risada involuntária”, declarou a comunicadora.
A jornalista pontuou que tem tentado ser o melhor que pode para a filha de apenas um mês. “Amo você, Aurora. Estou me esforçando pra ser uma mãe suficiente pra você. Espero conseguir. Vamos todos juntos: eu, você e seu pai!”, escreveu Michelle Loreto.
+ Cláudia Raia pede papel em novela importante da Globo: “Estou na idade”
+ Craque Neto pede a contratação de ex-comentarista da Globo na Band
Apresentadora do quadro Bem Estar, no Encontro, e no É de Casa, fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua primeira gravidez. Segundo a jornalista da Globo, ela acabou vivendo um “inferno” em meio a sua gestação porque precisou deixar de usar medicamentos para ansiedade e depressão. “Parece um pouco forte, mas eu falo que nesse primeiro trimestre eu visitei o inferno. Foi muito difícil para mim. O peito doía, eu tinha um enjoo que não passava um minuto por dia e com nenhum remédio”, disse no relato.
“Eu tive um episódio de depressão em 2018 e tive que desmamar esse remédio, ir parando. Fiz tudo direitinho, mas não me adaptei. Aí eu conversei com meu médico psiquiatra, e a gente decidiu por uma medicação segura para bebê”, afirmou.