Apresentadora do Prêmio Multishow ao lado de Tadeu Schmidt e Ludmilla, Tatá Werneck se destacou no comando da atração. A artista, que fez piadas com Neymar, RedeTV!, Luísa Sonza e Sandy, explicou um momento de interação com a plateia do evento.
A atriz declarou que não estava planejado, mas em um evento ao vivo as coisas acabam acontecendo. “As pessoas perguntando sobre aquela hora com a plateia. Prêmio ao vivo é isso. Tem as coisas para montar, às vezes uma pessoa não chega. Então, você só ouve um: ‘Tatá, vai para a plateia’. Era uma coisa que não estava prevista”, disse.
Uma das brincadeiras do Prêmio Multishow desta terça-feira (7) foi com o processo que recebeu em 2020 pela RedeTV!. “Nesses 30 anos de prêmio eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter problema”, declarou Tatá Werneck.
+ Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre ser substituto de Manoel Soares na Globo
+ Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos
Em 2022, ela comemorou que venceu o processo contra a emissora paulista. “Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da RedeTV!. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da RedeTV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso”, disse a apresentadora do Lady Night. “Inclusive minha avó era grande fã do A Tarde é Sua”, disparou a comediante.