Em Fuzuê, da Globo, nos próximos capítulos, Pascoal consegue sair da prisão com a ajuda do chefe de polícia. O rapaz irá tirar satisfações com Preciosa e Heitor. O assessor vai acusá-los e não terem lhe ajudado para sair da cadeia, sendo que ele foi preso por culpa deles. A dondoca ironizará e o mandará parar de fazer cena de empregado magoado. O homem ficará possesso.
O auxiliar afirmará que não é um empregado e sim sócio, além de presidente da joalheria e responsável pela família Montebello. O deputado não aguentará mais aquele falatório e dará um soco no funcionário. O político o mandará nunca mais tocar em sua mulher, o avisará que não precisará mais de seus serviços e o mandará sair dali. Mas Preciosa mudará o jogo e ordenará que o marido saia.
O malfeitor perceberá que a moça precisa dele, ameaçará que ou ele assume tudo dali para a frente, ou ela terá uma vida bem diferente. Avisará que delatará tudo aquilo que seu pai fez de errado no passado, inclusive as falcatruas do deputado e o colocará na cadeia. Ele conseguirá destruir a família dela, a deixará na miséria, ficando pobre e sozinha e perdendo a chance de achar o tesouro.
Qual a história da novela Fuzuê?
Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a novela acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs. Elas disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. Cenário ideal da guerra por preços baixos, mas também de muitas histórias, a Fuzuê é comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Fuzuê? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!