A cantora Karol Conká voltou a falar sobre a sua polêmica passagem pelo Big Brother Brasil, do qual acabou sendo eliminada com 99,17%, rejeição recorde. Em entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, ela, que fez história em sua passagem pelo reality, afirmou que precisou fazer muita terapia após deixar a casa mais vigiada do pais. “Hoje posso falar que eu sei o que é soberba. Antes eu não sabia”, disse ela.
A artista conta que não sabia o que era humildade antes de participar do reality da Globo. “Desde 2021, eu fico analisando tudo na minha vida. Entrei na terapia. Hoje posso falar que eu sei o que é soberba. Antes eu não sabia, porque eu não tinha parado pra analisar ela. Sei o que é humildade, antes eu não sabia”, declarou. Karol Conká ainda afirmou que não entendia o que era ser humilde. “Achava que humildade era só ser simpática com a pessoa, dar um copo d’água. E confundem humildade com submissão também”, contou a famosa, que aprendeu a refletir antes de falar algo.
“Também aprendi a não me maltratar assim. Mas é um exercício de refletir antes de falar alguma coisa para outra pessoa, que acho que todo mundo deveria fazer, diário, para qualquer coisa”, acrescentou. A artista ainda desabafou por ter recebido críticas por conta do valor do tênis que levou para dentro da casa. “Nas edições anteriores também entraram, mas eu não posso. É desumilde porque entrei lá com um tênis caro, pele e gesticulando como uma pessoa bem sucedida?”, questionou a cantora.