Em Fuzuê, da Globo, nos próximos capítulos, ao descobrir que Pascoal e Preciosa se beijaram, Heitor percebeu que o seu casamento estava muito abalado. Ao confrontar a mulher, ela o alerta que passará por cima de qualquer pessoa que se interpuser em seu caminho. Em um embate com Pascoal, o deputado deixará a ruiva dividida, mas chantageada pelo assessor, ela optará por ficar ao seu lado.
O político não se conformará e ainda tentará fazer a moça não desistir da relação deles em função do tesouro. Mas a jovem não se afetará e afirmará que não é uma questão de escolha. O marido a alertará que ela está cometendo um erro, porque a ama. A ruiva será taxativa, afirmando que se ele a conhece, ele iria entender que ela jamais seria feliz sendo pobre.
Percebendo que não tem mais o que fazer, o rapaz arrumará as suas malas e se mudará para o seu gabinete. Pascoal ficará com o caminho livre para a sua ambição. A garota não perderá a sua arrogância e imporá limites para o assessor. A jovem o avisará que não deixará que ele encoste nela. O chantagista a avisará que não tem a mínima pressa, pois afinal a vida dos dois só estava começando.
Qual a história da novela Fuzuê?
Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a novela acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs. Elas disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. Cenário ideal da guerra por preços baixos, mas também de muitas histórias, a Fuzuê é comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Fuzuê? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!