Júnior Lima lançou recentemente seu primeiro álbum solo. Por causa disso, o artista comentou sobre sua relação com a irmã, Sandy, e a recente separação dela do músico Lucas Lima. Segundo o famoso, o relacionamento com a cantora passou a ser mais profunda apenas depois do fim da dupla, em 2007, já que antes sempre se falavam por causa de questões profissionais. “A conexão com a minha irmã se transformou bastante nos últimos anos, para melhor”, relatou.
“Nossa relação de irmãos veio à tona muito mais quando encerramos a dupla. A gente sempre se deu bem, se mostrou parceiro, com uma ligação profunda. É até raro irmãos com a relação que vivemos. Mas, pouco antes do final da dupla, acima de tudo, éramos parceiros profissionais. O trabalho havia dominado completamente nossa vida”, comentou Júnior Lima. Os irmãos começaram a carreira profissional em 1989. O último show da turnê de despedida aconteceu em dezembro de 2007.
+ Atriz do Teste de Fidelidade detona criadoras de conteúdo proibidão: “Apelativo”
+ Criador do Porta dos Fundos, Antonio Tabet detalha papel em Elas por Elas
“Quando tiramos isso da frente, sobraram os irmãos. Na época da turnê, voltamos a virar parceiros profissionais, mas com uma relação nova. Foi muito respeitoso. Hoje, se falamos de trabalho, é coisa rápida. ‘Quer ouvir minha música nova?’ E voltamos a tratar de temas corriqueiros, sobrinhos, filhos. O Theozinho, filho dela, é meu afilhado. Ela é madrinha do Otto”, disse Júnior Lima em entrevista para a GQ Brasil. Na conversa, ele também opinou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima após 15 anos.
“Eu e o Lucão temos uma relação ótima. Desde o primeiro namoro dele com a Sandy, lá supermeninos, eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande – com a família toda dele, na verdade. A separação é algo muito recente, e eles foram viajar logo na sequência. De lá para cá, não mudou nada na real, porque eles se mostram muito parceiros. Aconteceu da melhor maneira possível”, afirmou. “Eles são muito respeitosos um com o outro”, complementou.
“Quando me contaram [sobre a separação], senti muito isso: cara, nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida, sabe? Eu já os vi em tantos momentos. Começaram adolescentes. Então, acho que é até natural. Não imaginava, fui pego de surpresa, mas olhando para trás agora poderia até ter esperado. Disse a eles: ‘Da maneira como vocês estão me contando, sua relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e ser mais felizes’”, finalizou Júnior Lima.