Giovanna Ewbank usou as redes sociais para esclarecer uma notícia de que ela estaria passando por uma crise no relacionamento com Bruno Gagliasso. A artista apontou machismo e afirmou que não costuma desmentir notícias sobre ela, mas considerou “tão absurdo”, que resolveu se manifestar.
“Essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo, que fiquei muito impressionada. Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente”, detalhou.
A artista sinalizou que não foi procurada por ninguém para checar a informação. “O que, para o jornalista e para a sociedade, é super ok, supernormalizado. Tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, declarou. A comunicadora afirmou que se a mentira tivesse sido sobre ela ter traído o marido, os ataques teriam sido mais contundentes. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, contou.
No relato, Giovanna Ewbank teria abandonado o videocast Quem pode, Pod, projeto com Fernanda Paes Leme. A notícia veicula que o projeto seria patrocinado por Bruno Gagliasso. “O canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, disse.
+ Michelle Loreto comemora um mês da filha com diretor do Encontro
+ Rebelde no Globoplay: Novela ganha data de estreia no streaming da Globo
“Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu e nem a Fernanda jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida. E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”, concluiu