Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FUZUÊ

Marina Ruy Barbosa defende personagem em novela rejeitada

Foto de Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa falou sobre papel em Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar como Preciosa, em Fuzuê, Marina Ruy Barbosa afirmou que redescobriu o amor pelas novelas. A atriz, que estava afastada desde O Sétimo Guardião (2018), pontuou que o papel de vilã na trama das sete foi criado para ser fora do tom e um pouco exagerada.

“Estava com muita saudade de fazer novela. Cresci vendo e fazendo novelas. Fuzuê veio realmente como um presente na minha vida e carreira. Ao interpretar a Preciosa, eu vejo o quanto sou apaixonada e me lembrei o quanto amo estar envolvida em um trabalho assim. Saio com aquela sensação de ‘o dia foi longo, mas valeu a pena’. Quando o Gustavo (Reiz, autor) e o Fabrício (Mamberti, diretor) me convidaram para fazer a novela, li os roteiros e foi amor à primeira vista. O texto é cheio de referências e rico em materiais de construção”, contou para a Quem.

O papel em Fuzuê marca uma nova parceria profissional com Fabrício Mamberti. “Tínhamos trabalhado na novela Deus Salve o Rei. Ele é um diretor de muito bom gosto, perfeccionista e pensa em entregar o melhor. A união do autor e do diretor me deu muita segurança ao embarcar nesse projeto. Considero a Preciosa icônica”, declarou Marina Ruy Barbosa.

Michelle Loreto comemora um mês da filha com diretor do Encontro
Rebelde no Globoplay: Novela ganha data de estreia no streaming da Globo

“Ela é uma vilã capaz de tudo, mas tem um lado cômico. Eu diria que ela é até um pouco fora do tom, tem um certo exagero que o horário das 19h permite. E é um horário em que eu já fui extremamente feliz. Eu e o Felipe Simas tivemos uma parceria ótima em Totalmente Demais e, agora, estamos repetindo a dobradinha em Fuzuê. No entanto, os personagens são opostos aos de Totalmente Demais. Preciosa e Heitor são dois pilantras. Ela gosta de poder e status. É uma vilã falida e que não perde a pose”, defendeu a contratada da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.