Na reta final do tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil comemorou e declarou que não foi uma luta fácil. A artista relatou que é muito grata pela possibilidade de lutar contra a doença. A cantora fará a última cirurgia no final do mês.
“Estou me curando de várias dores. Então, isso é muito vital. Estou indo para a parte final do meu tratamento. Quando estava fazendo quimioterapia, estava muito mal. Eu sabia que era amada. Não sabia que eu era tão amada. Não romantizo a doença. Não lutei sozinha, lutei com muita gente ao meu lado. Emanando esse amor. Cuidando de mim. O que me faz hoje ter gratidão por estar aqui. Por ter a oportunidade de me curar. Poder traçar planos. De poder voltar a sonhar. Mas vivendo muito o hoje, o aqui, o agora. É um presente. Estou me sentindo vida”, disse ao Podpah.
+ Michelle Loreto comemora um mês da filha com diretor do Encontro
+ Rebelde no Globoplay: Novela ganha data de estreia no streaming da Globo
A empresária passou quase um mês internada e recebeu alta em setembro. “A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas, ao mesmo tempo, rodeada de competência e amor, muito amor. Eu sou toda gratidão, sou grata pela oportunidade de me tratar no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião”, declarou nas redes sociais.
O diagnóstico de câncer da cantora ocorreu em janeiro após uma internação por fortes dores abdominais. A artista realizou uma bateria de exames, mas ainda aguardava o diagnóstico, que logo depois veio como câncer. “Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, disse.