Depois de Tatá Werneck fazer piada com a RedeTV! durante a apresentação do Prêmio Multishow, o sócio-fundador da emissora, Marcelo de Carvalho, usou as redes sociais para criticar a atitude da contratada da Globo. Na publicação, o empresário afirmou que é lamentável o fato de uma profissional do mercado “fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa”.
No Prêmio Multishow, a apresentadora brincou dizendo que o vestido que usou na cerimônia é mais caro que toda a grade de programação da RedeTV!, depois de ser processada pela emissora por conta de uma piada parecida. “Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”, ironizou a comediante.
Marcelo de Carvalho detonou a atriz de Terra e Paixão, alegando que os contratados do canal merecem respeito. “Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, escreveu.
Na sequência, o empresário alfinetou Tatá Werneck com a investigação na CPI e pediu para que ela se preocupassem com os seus problemas no casamento. “Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”, completou.