Casada com o jornalista Ernesto Paglia, Sandra Annenberg abriu o jogo e revelou qual é o segrego para manter o relacionamento saudável depois de quase 30 anos de união. Em entrevista para o site da revista Quem, a apresentadora da Globo afirmou que os dois tem muito tesão um pelo outro. “Na verdade, cada um tem seu segredo. A gente se ama muito, ano que vem, a gente completa 30 anos de casamento e a gente se respeita, a gente se admira, a gente sente muito tesão um pelo outro, a gente gosta do outro”, explica.
“Eu olho para ele e falo: ‘Ele é um cara genial’. Eu acho que ele também olha para mim e vê uma pessoa legal para estar do lado dele. A gente gosta da companhia, a gente é parceiro, companheiro, a gente se completa. A gente não é igual, a gente não é tão diferente, a gente é normal”, completou a jornalista, que está em um momento com mais maturidade e sabe que não precisa provar mais nada a ninguém em seu trabalho.
“A maturidade traz tranquilidade. Eu cheguei em um ponto da minha vida que eu já provei muito, já trabalhei muito e eu acho que agora eu estou podendo dar uma relaxada. Curtir com a sabedoria que só a maturidade dá, que você olha para trás e fala: ‘Puxa, olha a minha história’”, destacou a titular do do Globo Repórter, afirmando que está mais tranquila com o legado que construiu.
“Hoje, eu consigo entender a dimensão de tudo o que eu fiz e eu tô agora mais calma, menos ansiosa, mais em paz comigo mesma, me aceitando mais. A gente também luta muito contra a gente mesmo. A gente quer ser outra coisa, a gente sempre está insatisfeito. Agora, eu estou tranquila, eu estou satisfeita”, acrescentou Sandra Annenberg.