Ex-apresentador do Bom Dia & Cia (1993-2023), Yudi Tamashiro usou as redes sociais para falar sobre a nova fase profissional de Priscilla, que recentemente decidiu deixar de usar o sobrenome Alcântara após abandonar a carreira gospel. Em seu perfil oficial, o ex-contratado de Silvio Santos disse torcer pela ex-colega de emissora. “Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões”, iniciou ele na legenda da postagem.
“Amo você e oro por você como oro pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”, complementou Yudi. O comunicador também negou ter chamado Priscilla de “desviada”, como foi noticiado em alguns veículos de imprensa recentemente. “Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e, portanto, não falei nada do que está na matéria”, lamentou.
+ Loira, milionária e fora do país, Monalisa Perrone esnoba convites para voltar à TV
+ José Victor Pires fala sobre papel em série de sucesso do Globoplay
“Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”, concluiu Yudi Tamashiro. No começo de novembro, Priscilla anunciou nas redes sociais que mudou o nome artístico após abandonar a carreira gospel. “Cada detalhe dela [Priscilla Alcantara] me trouxe até aqui. Sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi”, declarou.
“Nunca me contentei com ‘o mesmo de sempre’, acho que por Isso, quando olho pra trás, vejo coragem, coragem de tentar, errar, amadurecer, coragem de mudar”. “Gosto de pensar no processo de lapidação do diamante, parece a gente no processo de evolução. A vida vai lapidando, abrindo nossas facetas, daí vai entrando cada vez mais luz, e o brilho de quer a gente realmente é aumenta. A gente é um diamante em brutal lapidação, e cada diamante é único, não adianta esperar que um seja igual o outra”, continuou a famosa.
“É nesse lugar onde meu coração está e é desse lugar que vem minha arte, sou grata por tudo o que vivi enquanto Priscilla Alcantara, só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz, por isso decidi deixá-la por aqui e seguir sendo só Priscilla. ‘Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta’, como eu disse 20 anos atrás, cantar, não atender expectativas alheias, só cantar”, finalizou Priscilla.