Quase três meses após fechar contrato com o SBT, Cléber Machado tem conversado com o Prime Video para a Copa do Brasil. O comunicador, que ficou mais de 30 anos na Globo, relatou que tem planos de conquistar um novo espaço e pensa em um projeto diferente do esporte.
“Acabou a Copa Sul-Americana, que volta no próximo ano pelo SBT. Estou com uma conversa bem adiantada com o Prime Video para fazer a Copa do Brasil do próximo ano, que começa em fevereiro. Tem o programa de segunda à noite, o Arena SBT… gostaria de fazer um programa que não fosse só de esporte”, contou ele.
O apresentador afirmou que gostaria de unir mundos diferentes na televisão. “Para mim, eu queria fazer um programa que tivesse o Rogério Ceni e o Gilberto Gil. O Gilberto Gil iria perguntar de futebol para o Rogério Ceni, que iria perguntar de música para o Gilberto Gil. Eu iria perguntar de política e economia para os dois”, afirmou Cléber Machado ao programa Portas Abertas.
+ Jojo Todynho rebate críticas envolvendo seu corpo: “Acham que são médicos”
+ Loira, milionária e fora do país, Monalisa Perrone esnoba convites para voltar à TV
O artista elogiou outros canais que encontraram um formato próprio dentro do esporte. “O SporTV, ESPN e TNT encontraram o ideal. O próprio SBT (também). Um comentarista ex-atleta e um comentarista jornalista. É uma boa tabela. As visões são diferentes e em programa mais ainda. Programa só com ex-atleta ou só com jornalista vai faltar alguma coisa”, disse Cléber Machado.
Durante os 35 anos em que esteve na Globo, o comunicador narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo. Além do futebol, o comunicador também chegou a atuar na narração de corridas de Fórmula 1, participou da cobertura dos Jogos Olímpicos e chegou apresentar alguns programas da Globo e do SporTV, canal por assinatura da emissora carioca.