Descoberto por Raul Gil em 2002, Yudi Tamashiro começou a trabalhar na televisão ainda criança. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia relembrou o passado antes de se tornar evangélico. Em conversa com o Podcast das Estrelas, o comunicador afirmou que era viciado em casas de swing e detalhou que teve problemas com bebida.
“Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal, tal coisa. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastantes loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas de swing, e as pessoas acham que não viciam. Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: ‘com vocês o Yudi Tamashiro, o Yudi do PlayStation chegou na casa de swing'”, disse. O artista pontuou que chegou a parar no hospital aos 21 anos. “Bebida para mim sempre foi o problema. Com 21 anos fui parar no hospital, meu fígado já estava zoado”, relatou.
+ Fátima Bernardes choca ao surgir de cadeira de rodas na portaria da Globo
+ Craque Neto se revolta contra o Teleton e afirma que só ajuda seus amigos
Recentemente, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia contou que perdeu muito dinheiro aproveitando a vida após deixar o canal de Silvio Santos e precisou repensar os hábitos para recuperar “sua honra”. “Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado”, disse.
“Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, declarou Yudi Tamashiro. Segundo ele, ao analisar situações em que errou ao longo da vida, fez com que isso o fizesse ser quem é hoje.