Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 23/11

Quando Chama o Coração: Abigail tenta salvar a cidade de um investidor

Foto Quando Chama o Coração
Quando Chama o Coração é a trama da Record (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

No capítulo de quinta-feira, 23 de novembro, de Quando Chama o Coração, Bill é picado por uma cobra durante o transporte de A.J. para enfrentar o julgamento. Abigail tenta salvar a cidade de um investidor que prejudicará Hope Valley. A cunhada doente de Carson aparece e pede ajuda a ele. Elizabeth tenta reunir uma mãe e seu filho.

Qual é a história da novela Quando Chama o Coração?

Quando Chama o Coração se passa no início do século XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar, ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

Saiba todos os detalhes da novela da Record

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Quando Chama o Coração? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.