INTERPRETARÁ MARIANA

Theresa Fonseca revela pressão da família em Renascer: “Vou ser escorraçada”

Foto de Theresa Fonseca
Theresa Fonseca falou sobre papel em Renascer (foto: Reprodução/Globo)

Destaque em Mar do Sertão, Theresa Fonseca conquistou espaço em Renascer e irá atuar como Mariana. A personagem é mulher misteriosa, que ocasionará a paixão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva), pai e filho, protagonistas da trama de Bruno Luperi na Globo.

A artista contou que a novela é uma antiga conhecida da família. “Estou muito honrada de ter dois parceiros de cena tão especiais quanto Marcos Palmeira e Juan Paiva. Me sinto muito abençoada. Aqui em casa está todo mundo louco para ver essa novela, porque é a novela preferida da minha família. Tenho dupla responsabilidade, tanto para o público quanto para minha família. Acho que vou ser escorraçada se eles não amarem. Eles falam: ‘Theresa, se você estragar a versão dessa novela, você não vem mais para o almoço de família'”, brincou.

Algumas cenas de Renascer foram gravadas em Ilhéus, na Bahia. “Em Ilhéus teve uma atmosfera tão perfeita, tão encantada, foram cenas tão especiais, que fui queimada por uma água-viva em uma cena de água, e eu não senti, de tão especial que estava aquele clima. E só fui ver no dia seguinte que fui queimada pela água-viva. Espero que vocês sintam a magia que senti em Ilhéus”, disse Theresa Fonseca para o gshow.

Roberto Carlos aceita convite da Globo para participação em Dona Lurdes, O Filme
Novela esquecida pela Globo ganha primeira reprise depois de 25 anos

Nascida em São Paulo, a atriz pontuou que tem tido dificuldade para se desvencilhar do sotaque adquirido. “A minha fonoaudióloga propôs para eu falar no meu dia a dia com sotaque baiano. Comecei como experimento e agora, simplesmente, meu sotaque não está indo embora. E sou de São paulo. É engraçado, parece que sou doida. Começou como exercício de cena e agora a melodia não vai embora. É como se eu estivesse experimentando a personagem por muito tempo. Ator é tudo doido, gente.”

Leia mais