Deborah Secco participou do Conversa com Bial, da TV Globo, e afirmou que não se achava bonita quando ainda era adolescente. A atriz, que atualmente está no elenco da novela Elas por Elas e gravando a nova temporada de Rensga Hits!, contou que só entendeu tudo o que passou após virar um símbolo sexual. “Fui entender como eu me colocava, o que eu sentia”, disse ela.
A artista, hoje com 43 anos, lembra que não se sentia uma mulher segura. “Eu não era uma mulher segura e virei um símbolo sexual (…). Depois, fui entender como eu me colocava, o que eu sentia sendo vista desta forma, onde me doía e me fazia bem. Talvez tenha construído a minha liberdade aí”, analisou Deborah Secco, que vive uma boa fase na carreira, depois de atuar em sua primeira produção internacional, Codex 632.
Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre a produção, que é uma parceria entre o Globoplay, a TV portuguesa RTP e a produtora SPi. “Essa é uma série muito ágil e surpreendente. Tem muita ação e emoção. A Constança é uma mulher abandonada por si própria. Nós a encontramos sem vida, tentando ressignificar tudo”, comentou Deborah Secco.
“Ela vive uma maternidade muito solitária, quer se separar do marido e se reencontrar consigo mesma. É uma personagem muito diferente de mim e de tudo que já fiz”, declarou a famosa. Codex 632 é baseada no livro homônimo do escritor José Rodrigues dos Santos, adaptada por Pedro Lopes e tem direção artística de Sérgio Graciano.