Vamos pro After ganhou data de exibição no Multishow e será na primeira segunda-feira (4) de dezembro. Marcelo Serrado irá comandar o talk show, criado por ele junto com Fernando Ceylão. O programa terá dez episódios e contará com alguns famosos.
Segundo O Globo, o projeto contará com números musicais, entrevistas e games. Larissa Manoela irá aparecer cantando e contará com a participação de André Luiz Frambach. Nomes como Fernanda Abreu, Karol Conká, Heloisa Périssé, Aline Wirley e Igor Rickli, Douglas Silva, Dandara Mariana, Luis Miranda, Felipe Bronze, Fabio Porchat, Alex Escobar, Isabel Fillardis, Vanessa Giácomo, José Loreto e Dani Calabresa também estão confirmados.
Em conversa com a Folha de S.Paulo em julho, o artista chegou a garantir que não existia nada parecido com o Vamos pro After no Brasil. “A plateia vai estar entre os convidados de uma festa, é um programa de formato inédito… não existe nada parecido. Vou conversar com cantores, cantar, tocar piano. Eu meio que conduzo a atração, um tipo de fio condutor. Tem um lado de ator também muito interessante. É um programa que não poderia ser feito por outra pessoa que não fosse eu porque tem muito do meu DNA, tem muito a ver comigo e com o meu jeito de receber as pessoas, de conversar”, afirmou.
+ Patrícia Poeta conta que aprendeu a rir dos próprios erros: “Me levava muito a sério”
+ Afastado das novelas, Marcos Pasquim fez pé de meia com salário da Globo
Marcelo Serrado estreou na TV Globo em 1989. O artista atuou em novelas como Por Amor (1997) e Porto dos Milagres (2001). Em 2005, ele decidiu não renovar o contrato com o canal e foi para a Record onde atuou em Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo. Em 2011, ele retornou para a Globo com o Crô em Fina Estampa. O papel concedeu ao ator um grande renome e permitiu que ele ganhasse espaço no cinema.
O contratado da Globo possui histórico como cantor. Em 2019, ele participou do Popstar e cantou músicas como Garçom e You’ve Got a Friend in Me. Enquanto gravava a novela Cara e Coragem, o artista não deixa o lado cantor sozinho e tem feito apresentações com o grupo Conexão Rio. Conhecido do teatro, ele também já interpretou musicais com Tom & Vinícius e A Noviça Rebelde.