Em homenagem ao aniversário de 50 anos de Angélica, o Domingão com Huck preparará uma grande comemoração no quadro Linha do Tempo. A apresentadora vai relembrar momentos marcantes da vida e da carreira. Stepan Nercessian surgirá como Chacrinha para recriar o dia em que Angélica venceu um concurso.
A comunicadora participou do Buzina do Chacrinha, aos quatro anos. Segundo O Globo, o programa contará com um musical de Vou de Táxi, música de maior sucesso da apresentadora. A Globo conseguiu a participação de Eva, filha do casal, para uma homenagem à Angélica.
Dispensada da Globo em 2020, a comunicadora volta para a emissora líder de audiência com um novo produto e em um novo programa. Batizado de Angélica: 50 e Tanto, a produção irá estrear no Globoplay e no GNT a partir de 30 de novembro. A série terá cinco episódios e cada um deles contará a história de uma década da vida da estrela. Diversas convidadas compartilharão a diferentes vivências com Angélica. Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão na lista do programa. A atração terá uma versão reduzida no Fantástico.
+ Ex-ator da Globo chega aos 50 anos e diz que nunca consumiu bebida alcoólica
+ Ana Hickmann deixa hematoma visível durante programa após agressão
Em entrevista ao Quem Pode Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a comunicadora revelou que a demissão ocorreu por ela não se encaixar nos projetos idealizados pela empresa. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos. Em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… eu estava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém de lá comprou muito essa ideia”, contou Angélica.