NICK MOHAMMED

Ator de Ted Lasso surpreende e deixa escapar nova temporada

Foto de Nick Mohammed em Ted Lasso
Nick Mohammed levantou a possibilidade de uma quarta temporada de Ted Lasso (foto: Reprodução/Internet)

Nick Mohammed, que interpreta Nate em Ted Lasso, usou as redes sociais para falar sobre uma possível renovação da série para a quarta temporada. O artista publicou uma foto dos bastidores da produção e relembrou quando deu um pequeno spoiler no terceiro ano, mas garantiu que não se repetiria na quarta temporada.

“Um ano depois do fim das gravações de Ted Lasso. E um ano depois do dia em que postei acidentalmente este spoiler de Nate no uniforme do AFC Richmond! Prometo que não acontecerá novamente na 4ª temporada – espera, o quê?”, escreveu Nick Mohammed, que deixou os fãs confusos e empolgados com a possibilidade de uma continuação.

O final da 3ª temporada de Ted Lasso foi ao ar em 31 de maio de 2022 e, na época, o elenco não tinha a certeza de que o projeto teria uma continuação. Jason Sudeikis, que interpreta o personagem-título e atua como produtor, chegou a dizer que não tinha planos para novos episódios. “Esta história acabou”, afirmou ele ao podcast Fly on the Wall. “Parece uma resposta tão política, mas é a verdade. Nós apenas concebemos essas três [temporadas], então essa coisa se tornou uma coisa grande”, declarou ele.

Ex-ator da Globo chega aos 50 anos e diz que nunca consumiu bebida alcoólica
Ana Hickmann deixa hematoma visível durante programa após agressão

Sudeikis também chegou a afirmar em outra ocasião que a terceira seria a última. “Esse é o fim desta história que queríamos contar, que esperávamos contar, que gostávamos de contar. O fato de as pessoas quererem mais e ficarem curiosos além do que ainda nem sabem – a 3ª temporada – é lisonjeador”, garantiu ao Deadline.

Brendan Hunt, que interpreta o treinador Beard, chegou a manifestar que tudo poderia acontecer. “Minha resposta padrão, que também é 100% verdadeira: não sabemos. Precisamos de uma pausa e faremos uma no momento. Nada foi descartado, tudo é possível; mas isso inclui a possibilidade de terminarmos. Não saberemos até que tenhamos refletido sobre isso por um tempo e descomprimido”, completou.

Leia mais