Ana Hickmann fez uma publicação nas redes sociais em que falou sobre o futuro dela. A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, foi vítima de violência doméstica do marido, Alexandre Correa. A artista comemorou o Dia do Empreendedorismo Feminino neste domingo (19) para relembrar sua trajetória.
“Hoje é o Dia do Empreendedorismo Feminino, e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar. Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas! Parabéns a todas as guerreiras que sabem o que querem, sonham e realizam”, escreveu ela.
+ Patrícia Poeta conta que aprendeu a rir dos próprios erros: “Me levava muito a sério”
+ Afastado das novelas, Marcos Pasquim fez pé de meia com salário da Globo
Nesta quinta-feira (16), Ana Hickmann deixou visíveis ao público os hematomas da agressão que sofreu do seu marido. Durante a apresentação do matinal da Record, a modelo apareceu com um vestido branco e deixou os braços livres. Em seu braço esquerdo, foi possível ver dois machucados que estavam roxos. A agressão aconteceu no fim de semana, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal vive.
Conforme o boletim de ocorrência, Alexandre Correa pressionou a contratada da Record contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela conseguiu se desvencilhar e correu para a área externa da casa, o empresário teria fechado a porta de correr, prendendo o braço da contratada da Record, que ficou machucado. Correa fugiu antes da chegada da polícia. Ana foi escoltada até a delegacia, onde registrou queixa contra o marido. Ela não quis medida protetiva.