Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FIRMINO

Globo escala Enrique Diaz para viver papel inédito em Renascer

Foto de Enrique Diaz
Enrique Diaz foi escalado para papel em Renascer (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A Globo escalou Enrique Diaz para viver um personagem inédito no remake de Renascer. A trama de Bruno Luperi irá contar com o ator na pele de Firmino, um homem que será uma figura-chave da novela. Na primeira fase, ele acabará morto por Belarmino (Antonio Calloni). Anos depois, seu filho, Egídio (Vladimir Brichta), acreditando que o assassino é José Inocêncio (Marcos Palmeira) e buscará vingança.

Na história de Benedito Ruy Barbosa, Egídio era Teodoro (Herson Capri), casado com Dona Patroa (antes Eliane Giardini e agora Camila Morgado). Ele empregou Tião Galinha (Osmar Prado na primeira versão e Irandhir Santos atualmente) na sua fazenda e ele acaba se apaixonando por Joaninha (Teresa Seiblitz e hoje Alice Carvalho), passando a assediá-la. No decorrer da trama, ele se envolveu com Eliana (papel de Patrícia Pillar que será de Sophie Charlotte). Segundo O Globo, a tendência é que a história seja mantida.

O remake da novela, que estreará em 2024, será protagonizado por Marcos Palmeira (que também esteve no elenco do remake de Pantanal) no papel de José Inocêncio, um fazendeiro viúvo. Humberto Carrão, Juan Paiva e Renan Monteiro farão seus filhos. Após um imbróglio, Rodrigo Simas acertou o papel como filho de José Inocêncio e estará no elenco.

Patrícia Poeta conta que aprendeu a rir dos próprios erros: “Me levava muito a sério”
Afastado das novelas, Marcos Pasquim fez pé de meia com salário da Globo

Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, interpretarão o mascate Rachid em fases diferentes. Juliana Paes viverá a dona de bordel Jacutinga. Renascer terá a direção artística de Gustavo Fernandez, direção-geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.