A cantora e apresentadora Jojo Todynho revelou nas redes sociais o motivo do fim do seu casamento com o militar Lucas Souza, participante de A Fazenda 15. A artista decidiu expor a intimidade pela primeira vez para colocar fim em especulações da internet. “Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet”, disse a famosa.
“Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, explicou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse em uma plataforma de fotos e vídeos. “Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe”, continuou.
+ Atriz da Globo desabafa após casal lésbico perder espaço em Terra e Paixão
+ Gretchen rebate críticas por se vestir como adolescente: “A roupa é minha”
“Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”, relatou Jojo Todynho. A comunicadora também sobre outros casos que passou com o ex-marido antes de decidir pelo divórcio. Houve até uma suposta agressão contra animal de estimação.
“Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, disse a apresentadora. “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”, desabafou.
Em seguida, Jojo Todynho disse que Lucas Souza tentou reatar o relacionamento. “Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”, avisou.