Diego Cruz interpreta Aramis em Elas por Elas, um advogado no escritório de Átila (Sergio Guizé), que se apaixona por Yeda (Castorine). O artista foi questionado se iria para o Big Brother Brasil caso recebesse um convite e pontuou que foi seguido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho.
“Eu pensaria com carinho porque gosto de um certo nível de privacidade. Estar no BBB é estar ali com as vísceras de fora. Mas o Boninho começou a me seguir e já pensei: ‘Será que vem um convite’? . A minha mãe é louca que eu vá! O sonho dela é ir para o BBB”, declarou em Elas por Elas.
Com uma carreira na internet, o influenciador declarou que está realizando um sonho. “Sempre sonhei fazer novela. Os públicos da internet e da TV são diferentes. Claro que tem uma interseção aí. Agora sou parado na rua por pessoas de uma faixa de idade que talvez não me conheçam das redes. Dizem que ele tem que ser mais solto. Mas o Aramis é inseguro, quase um nerd. Já Yeda é extrovertida e bem resolvida. Eles são opostos que se complementam. Aramis é o clássico bonzinho”, disse Diego Cruz sobre a novela Elas por Elas.
+ Patrícia Poeta se revolta após energia elétrica da Globo ser cortada
+ Johnny Massaro fala sobre desafio de estrear como diretor em filme do Globoplay
O ator pontuou que o elenco de Elas por Elas sempre teve uma boa relação. “O elenco se dá muito bem! Fiquei amigo do Mateus (Solano), do Lázaro (Ramos)… Às vezes eu me belisco. Cássio Gabus Mendes virou quase um pai para mim. Ele quer fazer produção de conteúdo para as redes e trocamos ideia”, disse.
“Ele é mais ingênuo. Eu não aceitaria esconder por tanto tempo que gosto de alguém e deixo claro que estou interessado. Sou contra os famosos joguinhos”, detalhou. “Vim pro Rio por causa da novela e ela ficou em São Paulo. Namoro na ponte aérea. É novidade pra gente, que já estava morando junto. Pode parecer que demos um passo atrás, mas a relação está evoluindo”, afirmou.