César Tralli caiu na risada e fez piada durante o Jornal Hoje ao comentar o calendário de feriados de 2024. A maioria deles vai cair em finais de semana ou segundas e sextas-feiras. O apresentador afirmou que não terá a “molezinha” de 2023.
“Não vai ter a molezinha que a gente teve esse ano não. Três [feriados] vão ser vizinhos de final de semana, caem em uma segunda ou sexta-feira, e muitos caem no final de semana. Então aqui está para você a lista completa de como vão ser os feriados em 2024, para você se programar ou para você já começar a chorar, porque muitos vão ser em finais de semana”, completou, rindo.
Em 2024, quatro feriados irão cair em finais de semana: Tiradentes (21 de abril), Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Sra. Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro). Os únicos feriados prolongados de 2024 serão o Carnaval (13 de fevereiro), que não é oficial, e o Corpus Christi (30 de maio), que será em uma quinta-feira.
Recentemente, Ticiane Pinheiro gravou um momento entre César Tralli e a filha, Manuella. O jornalista aproveitou ao chegar em casa após o expediente na Globo e empinou pipa com a pequena enquanto trajava terno e gravata. “Seja um pai como o César Tralli, dê muita qualidade quando você está com os seus filhos”, escreveu a apresentadora.
+ Patrícia Poeta se revolta após energia elétrica da Globo ser cortada
+ Globo abre a carteira e renova os direitos de transmissão do Campeonato Mineiro
“Lembrança do nosso final de semana. Meu amor voltando a ser criança com a Manu. Seja um pai como o César Tralli, dê muita qualidade quando você está com seus filhos. Quando chegar do trabalho não tire o paletó, vá correndo aproveitar o restinho do seu dia com seu filho. Ensine ele (a) a brincar com aquilo que te lembre a infância e que te faça bem. Faça algo por você e pelo seu filho. Resgate a criança que tem dentro de você, sem medo de ser feliz!”, escreveu a comunicadora.
Em um comentário, o âncora do Jornal Hoje afirmou que saiu tarde do plantão. “A luz estava caindo. O vento favorável e tudo isso somado… Vem, Manu. Vamos que a hora é agora e a pipa saiu bonito. Meus tempos de infância. Viva a Manu!”, disse o contratado da Globo.