Em Fuzuê, da Globo, nos próximos capítulos, após ter tido um surto e ter sido internada pela mãe, Preciosa continuará fingindo que se curou. Ela se apresentará na audiência do roubo dos croquis de Luna e até irá abraçá-la. A ruiva avisará que veio com as melhores intenções. A juíza iniciará fazendo as apresentações, que se trata de um caso de violação de direitos autorais de Preciosa contra Luna.
Miguel dará início a sua fala e Luna será chamada para contar tudo o que aconteceu. A menina narrará que levou seus desenhos e sua joias para poder se apresentar aos empresários da Montebello. Mas nada do que foi mostrado interessou e ela foi embora, deixando o seu trabalho lá. Mas ao ir a um evento da nova coleção da joalheria, reconheceu todo o seu design nas peças.
Por ter sido considerada plagiadora, perdeu até um contrato de exclusividade com uma outra empresa. A ruiva se defenderá alegando ser incapaz de roubar qualquer criação de outro artista. Para acabar com a dúvida a juíza ordenará que as duas desenhem as peças. Luna trabalhará com perfeição, enquanto Preciosa fará traços imprecisos. A juíza dará ganho de causa para a artesã. Ela comemorará.
Qual a história da novela Fuzuê?
Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a novela acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs. Elas disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. Cenário ideal da guerra por preços baixos, mas também de muitas histórias, a Fuzuê é comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Fuzuê? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!