Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AVA

Gabriela Prioli afirma que pensa em fazer testamento após nascimento da filha

Foto de Gabriela Prioli no Saia Justa
Gabriela Prioli falou sobre mudanças após o nascimento da filha (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Quase um ano depois do nascimento da filha de Gabriela Prioli, a apresentadora relatou que tem tido alguns pensamentos importantes desde que Ava chegou. No Saia Justa, do GNT, a comunicadora relatou que pensa em fazer um testamento e se preocupa muito com a chegada do futuro.

“Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes. O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! […] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar”, relatou.

Recentemente, a artista usou as redes sociais para fazer um desabafo público. A comunicadora relatou que queria mostrar a realidade aos seguidores e pontuou que esperava ajudar os seguidores. “Outro dia eu postei aqui um relato de um dia não tão bom e vocês me disseram que ajudou”, disse.

Globo escala novela com Tony Ramos que quase foi censurada em 1984
Ana Maria Braga interrompe programa e manda mensagem para Ana Hickmann

“Então, segue essa foto minha às sete da manhã chorando no banheiro do quarto de hóspedes (para ninguém me ver ou ouvir), para vocês começarem a segunda lembrando que isso aqui é sempre um recorte e todo mundo tem as suas dores e está fazendo o seu ‘apesar de’”, disse Gabriela Prioli.

A apresentadora do Saia Justa pontuou que apesar da “reclamação”, ela tem ciência dos próprios privilégios. “Como na internet, a ressalva é sempre necessária: Sim, eu tenho absoluta consciência dos meus privilégios. E mesmo consciente eu não deixo de doer. Compartilho apenas para servir de alento para alguns. Se não é o seu caso, só passar… (E sim também, é por isso que eu posto menos: cobrança demais)”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.