Alexandre Correa usou as redes sociais para se defender das acusações de que teria provas contra Ana Hickmann. O empresário afirmou que estão sendo publicadas muitas mentiras sobre ele e classificou algumas matérias como “sensacionalistas”.
Ele pontuou que não fala com a apresentadora da Record desde a agressão, que gerou uma denúncia de violência doméstica, e afirmou que em momento algum, a ameaçou. “Postaram que eu teria provas comprometedoras contra a Ana Hickmann e a estaria ameaçando. É mentira! Eu não tenho prova alguma contra Ana Hickmann”, defendeu.
“Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta ilibada. Número dois: não estou fazendo ameaça alguma. Até porque eu não falo com a Ana Hickmann desde o ocorrido no sábado retrasado. Já não é mais questão de criatividade. Isso prejudica a Ana, a mim, à família e aos negócios”, disse Alexandre Correa.
A comunicadora prestou queixa de agressão contra o marido após uma briga na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. A apresentadora precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade. A ex-modelo está casada com o empresário desde que tinha 16 anos.
+ Globo escala novela com Tony Ramos que quase foi censurada em 1984
+ Ana Maria Braga interrompe programa e manda mensagem para Ana Hickmann
Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, Ana Hickmann estava conversando com seu filho, de 10 anos, na cozinha da casa, quando Alexandre ouviu, não gostou do que eles estavam conversando e começou uma discussão. O filho do casal se assustou e saiu correndo do local. Segundo o registro policial, Alexandre empurrou a artista contra a parede e ameaçou dar cabeçadas nela.
Ao tentar pegar seu celular, que estava em uma mesa, Alexandre fechou a porta da cozinha, atingindo Ana Hickmann no braço. Nesse momento, segundo o boletim, Ana trancou o marido para fora do cômodo. Foi quando conseguiu chamar a polícia. Depois disso, Alexandre saiu de casa e não estava no local quando a Polícia Militar chegou.