Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
142 PERSONAGENS

Tony Ramos comemora número impressionante de papéis na dramaturgia

Foto de Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos falou sobre papel em Terra e Paixão e comemorou 142 personagens na carreira (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Tony Ramos possui quase 60 anos de carreira e um número extremamente expressivo de personagens durante a história na atuação. O comunicador já viveu 142 personagens entre a televisão, teatro e cinema. No ar em Terra e Paixão, o artista é um dos mais queridos e elogiados entre os atores.

“Eu fico feliz que quando terminar a novela eu estou entrando no sexagésimo ano de trabalho. Eu estarei completando 60 anos de televisão contínuo. Não é intercalado, é contínuo! No meio deles eu continuei com teatro e cinema. Este personagem que faço agora, o Antônio é o 142º personagem meu entre tudo. É uma alegria para mim”, comemorou.

O ator destacou que gosta de analisar um papel e pensar que quer fazer aquele projeto. “Eu nunca pensei detidamente num ou outro, nesse ou aquele. Eu gosto de ser surpreendido por projetos. Realmente, eu gosto que o projeto chegue e diga ‘esse aqui eu quero fazer’. E poderei também dizer com toda educação não é o que eu quero fazer. Mas, felizmente, eu cheguei em um ponto na minha vida profissional que eu posso fazer isso”, afirmou Tony Ramos.

Cássia Kis e Carlos Vereza conseguem renovar o contrato com a Globo
Ana Maria Braga chora ao vivo após receber convite na Globo: “Meu pai”

Se ainda existem planos que ele gostaria de cumprir? Tony Ramos afirmou e pontuou que até hoje não conseguiu conquistar. “Eu já disse isso outra vez, mas eu gostaria muito de uma personagem que tocasse no assunto da música erudita”, contou ele ao gshow.

Questionado sobre a relação com Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, ele relatou que não costuma pedir nada ou incomodar. “Eu não telefono para ele, eu não quero saber o que vai acontecer e até preveni a ele: ‘Você não repare porque não sou de ligar para autor’. Eu gosto de deixar o autor quieto, não vai lá perturbar o autor. Se está com alguma dúvida, fala com o diretor-geral. Eu rendo aqui publicamente minha homenagem a ele. Um autor absolutamente atento, e um autor é fundamental isso, que respeita literalmente o folhetim”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.