Após um período na Record, Fábio Porchat voltou para o Grupo Globo em 2018. A emissora bateu o martelo e entregará um especial de fim de ano chamado de Agora Vai, a produção vai ao ar no domingo, 31 de dezembro, logo após a Temperatura Máxima.
Segundo a Folha de S.Paulo, o especial de fim de ano terá a produção de Isabela Bellenzani, direção artística de Daniela Gleiser, que já esteve em Amor & Sexo (2009-2018), Tamanho Família (2016), Se Joga (2019), e a direção de gênero é de Patrícia Pedrosa, que esteve em Mister Brau (2017-2018), e Mônica Almeida.
+ Cássia Kis e Carlos Vereza conseguem renovar o contrato com a Globo
+ Ana Maria Braga chora ao vivo após receber convite na Globo: “Meu pai”
Recentemente, Fábio Porchat esteve no Portugal Show, programa apresentado por Rafael Portugal no Multishow e revelou que quase passou por um dos momentos mais constrangedores para um entrevistador. Na atração, o apresentador recordou quando quase confundiu uma convidada com outra pessoa. “Eu entrevistando a pessoa, tinha certeza que tava entrevistando a moça que pulava com a vara”, iniciou ele, que relembra que na ocasião, estava entrevistando uma campeã olímpica, porém acreditava que ela fazia outro esporte.
“Isso foi um erro gravíssimo que eu, apresentador do programa, não poderia jamais cometer. Eu estava entrevistando, sabia que era atleta olímpica, vitoriosa, chamei o nome certo, mas confundi o esporte que ela fazia”, disse ele, contando que já havia se preparado para fazer uma piada com o esporte praticado por ela quando percebeu o erro. “Eu ia fazer uma piada com salto com vara, mas falei que ia esperar passar o vídeo, depois do vídeo eu emendava a piada. Vem o vídeo e é a mulher correndo sem vara. Eu: ‘que doideira, será que no meio do negócio ela pega a vara?’”, relembrou.