Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Wagner Montes escondeu doença do público e recebia ameaças devido ao trabalho na TV

Sônia Lima revela que Wagner Montes recebia ameaças (foto: Reprodução/Record)
Sônia Lima revela que Wagner Montes recebia ameaças (foto: Reprodução/Record)

Viúva de Wagner Montes e ex-jurada do Show de Calouros, Sônia Lima revelou em entrevista a Geraldo Luís, da Record, que o marido recebia ameaças devido ao trabalho que desenvolvia na apresentação de programas policiais. O jornalista morreu aos 64 anos no dia 26 de janeiro de 2019.

“Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas usava. Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”, revela Sônia, uma das atrações do A Noite é Nossa desta quarta-feira (27).

Segundo a esposa, talvez, por essa razão, ele tenha lutado em segredo do público contra uma doença nos últimos nove anos de vida.

Para contar a história dos dois, a atração da Record recuperou imagens do casamento deles que aconteceu em 1987. Ela vai dizer se Silvio Santos aprovava este relacionamento, uma vez que Wagner também era jurado do programa de calouros.

Na conversa com Geraldo, Sônia Lima também vai falar sobre o ensaio sensual que fez para a revista Playboy. Ela conta que maneira Silvio Santos a ajudou a negociar o cachê milionário para a realização dessas fotos e se Wagner aceitou numa boa a decisão da mulher de posar nua.

A reportagem também traz depoimentos dos filhos de Wagner, Wagner Montes Filho e Diego Montez, que dão detalhes de situações inesquecíveis vividas com o pai.

O A Noite É Nossa é exibido toda quarta-feira, a partir das 22h45, na Record.

Leia mais