Prestes a estrear a última temporada do The Voice Brasil, Fátima Bernardes falou sobre como foi comandar o reality show de entretenimento. A apresentadora afirmou que foi uma experiência completamente diferente do que ela tinha vivido na televisão até o momento.
“É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”, disse Fátima Bernardes. “Para mim, foi a possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O Encontro foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o The Voice, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o Voice é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”, defendeu.
Cancelado pela Globo, o programa estreará na terça-feira (28). “Minha expectativa é entregar um programa lindo, com ainda mais sonhos e com mais histórias maravilhosas, daquelas que fazem as pessoas se emocionarem em casa. Estamos preparando algo muito bonito. Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua”, disse sobre o The Voice.
+ Walcyr Carrasco defende direção da Globo e nega interferência em Terra e Paixão
+ Fátima Bernardes fala sobre o significado do The Voice Brasil em sua trajetória
“Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por pisarem ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica”, declarou Fátima Bernardes ao gshow. “Nós vamos relembrar algumas características de programas do passado. Não vai ser uma retrospectiva, mas quem acompanha o The Voice vai identificar. Vai ser muito legal e ainda teremos algumas visitas surpresas que eu não posso contar ainda”, disse.