Demitido pela Globo em maio de 2022, André Marques contou detalhes sobre momentos que aconteceram na carreira dele. O comunicador revelou que tentou paquerar Xuxa Meneghel enquanto a entrevistava quando tinha 17 anos. “Sou muito cara de pau”, contou.
“É difícil eu ter vergonha de alguma coisa. Mas eu fiquei nervoso quando entrevistei a Xuxa. Eu paquerei ela na entrevista. Dei uma azarada nela. Se eu conseguir, show… Vão dizer hoje eu que eu sou brabo. ‘Pô, o cara tentou pegar a Xuxa’. Eu tinha 17 anos na época. Tem que ser muito corajoso e eu era”, declarou o ex-apresentador da Globo ao podcast Inteligência LTDA.
André Marques relembrou um momento em que se encontrou com Tony Ramos. “Encontrei o Tony e disse que precisava gravar com ele urgente. Ele me disse que estava muito atrasado e que levaria um esporro. ‘Eu vou chegar lá no estúdio, vou me apresentar, vou trocar de roupa e eu volto’, disse ele. Em dez minutos, ele estava de volta, bonitinho e deu a entrevista. Tinha gente que estava começando em Malhação, que tinha quatro falas de vento, me via e desviava para não falar”, contou.
+ TV Cultura estreia minissérie inédita sobre a vida de Juscelino Kubitschek
+ CNN Brasil volta a fazer cortes e demite repórter pela segunda vez em 1 ano
Recentemente, ele revelou que não tem planos de voltar para a televisão. “Não penso em voltar, não. A gente não pode dizer nunca, né? Mas, para voltar para TV, teria que ser algo relacionado ao que eu gosto. Gastronomia, viagem ou cachorro. Já até fui convidado, logo assim que saí da Globo, para outra emissora, para fazer um programa que era parecido com o que eu já fazia”, disse ele.
“Eu agradeci, mas, por ora, tirei um ano meio que sabático para pensar em tudo que eu queria fazer, viajei, curti. Se você me ver em uma emissora, seja ela aberta ou fechada, vai ser fazendo uma coisa que acho legal, relacionada às coisas de que gosto, só para estar na TV trabalhando não”, contou