Jorge Kajuru, apresentador da TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, se revoltou ao vivo com a equipe do programa Jogo Duro, atração esportiva que ele comanda na emissora desde a última segunda-feira (20). Na última sexta-feira (24), o também senador participava do noticioso por meio de uma chamada de celular. Após o equipamento cair algumas vezes durante a transmissão, ele disparou palavrões e xingou a produção.
O político fazia uma análise sobre a partida entre os clubes goianos Atlético-GO e Vila Nova quando o celular que fazia a transmissão em tempo real caiu. Apesar da imagem ter desaparecido, a voz do jornalista continuou sendo ouvida pelos telespectadores e no estúdio. “Vou te dar um esporro, aí é brincadeira. Programa ao vivo, telefone cai. Hoje eu estou assim, estou desse jeito hoje”, disparou ele, que estava em Brasília cumprindo compromissos do cargo público.
+ Repórter demitida da Globo diz se arrepende de criticar roupa de ex-colega
+ Rita Lobo comemora oportunidade na TV aberta: “Vitória da comida”
“É brincadeira, o celular cair na televisão. É igual cair câmera, fica difícil”, disse o comunicador. A equipe de Jorge Kajuru tentou posicionar o aparelho novamente, mas o celular voltou a cair. “Dá pra você segurar, cara? Porr*, segura, põe a mão aí, caralh*”, disse ele ao vivo na afiliada da Band. Nas redes sociais, a atitude do apresentador foi lamentada por internautas. “O nível de um senador da República”, disse um perfil no X, o antigo Twitter. “Kajuru voltando a televisão esportiva ao melhor estilo Kajuru”, escreveu outra conta.
Na TV Goiânia, o programa Jogo Duro conta a participação dos comentaristas Nivaldo Carvalho, Fabão e Carlos Eduardo. Exibido de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h00, a atração tem apresentação de Jorge Kajuru no estúdio nos dias em que ele está em Goiânia. No entanto, como ele exerce o mandato no Senado Federal, o jornalista envia material pela internet quando está na capital federal. Em 2006, Jogo Duro teve uma versão no SBT também sob o comando de Kajuru, nas manhãs de domingo, que durou apenas cinco meses.
Assista ao vídeo do momento em que Kajuru se descontrola com falha ao vivo: