Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, disse que foi acusada de ser interesseira no início do relacionamento com o intérprete de Didi Mocó. Eles estão juntos há 32 anos e são pais da atriz Livian Aragão, de 24 anos. O comediante tem 88 anos de idade, 30 anos a menos do que a companheira. Em entrevista, a fotógrafa contou que o ex-contratado da Globo decidiu deixar todos os bens para a ex-mulher e os filhos antes de começar a nova relação do zero.
“Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava: ‘São 30 anos de diferença, 30 centímetros de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?’. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”, disse Lilian em conversa com a Caras. Para encerrar as críticas, a solução encontrada pelo famoso foi renunciar a todo o patrimônio que já havia conquistado na carreira.
+ RedeTV! anuncia estreia de novo título sul-coreano na Sessão Dorama
+ Douglas Silva abre o jogo sobre atuar com a filha em Fuzuê
Segundo a empreendedora, Renato Aragão transferiu todos os bens para a ex-mulher, Marta Rangel, com quem foi casado por 34 anos, e para seus quatro filhos, Paulo, Ricardo, Renato Jr. e Juliana. “Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós nos casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”, relatou a empresária.
Lilian Aragão também disse que a diferença de idade nunca foi problema para o relacionamento deles. “Eu sinto que sou até mais novo que ela”, disse o eterno Didi na conversa com a publicação. “Mas ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém. Só quem mede o amor é quem sente, as outras pessoas não têm esse direito”, declarou a fotógrafa. Casados desde 1991, eles chegaram a sair na capa de uma revista para evitar rumores maldosos.