Anitta abriu o jogo com relação a um desentendimento que teve com Marina Ruy Barbosa no passado. Em participação no novo programa de Angélica, o Angélica: 50 & Tanto, que estreou no último domingo (26), a cantora admitiu que errou com a atriz e que pediu desculpas.
“Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia em uma intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito”, afirmou Anitta.
A atriz pontuou que desculpou a cantora. “Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’, o ‘deixa para lá’. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'”, contou Marina Ruy Barbosa.
+ Jorge Kajuru se descontrola e briga com equipe após falha em programa da Band
+ Atriz de pegadinhas da RedeTV! diz que já sofreu violência doméstica: “Fugi de ca
“Eu assumo os BOs que eu faço. Eu odeio errar com os outros, eu tenho que assumir, enfrentar”, brincou a cantora e a vilã de Fuzuê, da Globo, destacou que logo após um pedido de desculpas, ela entende que a briga acabou. “Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?”, disse. “Meu coração está até acelerado. Eu sou canceriana, eu sofro. Eu fico mal, magoada. Porque tem tanta gente que faz cagada com a gente e que não tem a empatia de falar: ‘eu realmente errei’. Às vezes você até acredita nessa rivalidade, a imprensa, as pessoas que trabalham com você vão criando umas coisas absurdas”, refletiu a atriz.