Luísa Sonza afirmou que pode fazer uma música nova para seu ex-namorado, Chico Moedas, em seu próximo álbum. Durante uma entrevista para o De Frente com Blogueirinha, a artista foi questionada se faria músicas negativas para o influenciador e pontuou que “talvez faça um álbum inteiro”.
“Na outra vez [com Whindersson], o penhasco foi bem maior. Não dá para comparar, são coisas diferentes. Esse último não foi importante. Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro”, declarou. A cantora foi questionada sobre a traição do influenciador por um internauta. “Luísa, o que você acha de quem faz banheirão?”, questionou um seguidor.
“Sabe o que é pior, me deu uma vergonha alheia. Juro, fiquei com vergonha alheia. Mas depende. Se você for solteiro ou tem um relacionamento aberto que permite isso, que está no combinado, acho que cada um faz o que quiser”, afirmou Luísa Sonza. O relacionamento rendeu a faixa Chico para o álbum Escândalo Íntimo.
+ Globo investe em noveleiros e Ary Fontoura comemora novos canais do Viva
+ Anitta revela que errou com Marina Ruy Barbosa: “Pedi perdão para ela”
Luísa Sonza anunciou o fim do relacionamento em setembro, durante o programa Mais Você, na Globo. A artista leu uma carta escrita para falar sobre o fim do namoro e confirmou os rumores de traição de Chico Moedas. A jovem abriu o jogo sobre o documentário na Netflix, que será lançado em dezembro, afirmando que não passaria pela experiência de fazer novamente. “É muito invasivo e é difícil, você precisa voltar em várias coisas que você não quer voltar, falar sobre coisas que você não quer falar”, disse. A série documental terá três episódios e irá mostrar a cantora em sua rotina de shows, ensaios e falando de assuntos como vida amorosa, polêmicas e rotina.