Juliano Cazarré, que interpreta o vilão Pascoal em Fuzuê, falou sobre atuar em sua primeira novela das sete da Globo. Em entrevista para a Quem, o ator, que está em sua oitava trama na carreira, destacou o fato de até então ter trabalhado apenas folhetins no horário das 21h. “Estou feliz por fazer minha primeira novela das 7. Não sei se é sorte ou acaso, mas até aqui só tinha feito novela das 9. É diferente estar no horário das 19h”, afirmou.
O ator, que também atuou em Pantanal (2022), contou que o convite para Fuzuê chegou em um período em que estava concentrado na vida familiar e falou sobre viver o vilão. “Minha preparação foi na própria Globo. Adoro ler os textos do Gustavo Reiz. Ao receber os capítulos, a gente percebe que ele entende muito da estrutura da novela. É um texto muito bem arquitetado. O Pascoal tem uma simpatia falsa”, comenta.
Cazarré ainda abriu o jogo e falou sobre atuar ao lado de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, com quem divide as vilanias no folhetim. “Minha parceria com a Marina e com o Simas tem sido muito legal. Essa novela tem momentos de drama de verdade, vilania de verdade — a pura vilania — e outros momentos farsescos, rasgadamente cômicos”, finalizou.
Juliano Cazarré explica por que faz filhos em escala industrial
Juliano Cazarré revelou recentemente que ele e a mulher, Letícia, terão mais um filho. O casal que já tem outros cinco herdeiros – Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina – não faz uso de contraceptivos. Em entrevista, o artista explicou o motivo. “A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, afirmou.
O ator da novela das sete da Globo afirmou que que não imaginava que teria tantos filhos e que fica surpreso ao ver que construiu uma família tão grande. “Eu fiquei feliz quando a Letícia falou: ‘Vamos ter mais um’. Na hora, meu coração gritou: ‘Claro, vamos’. Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas ao mesmo tempo a recompensa é incalculável”, declarou o famoso.