Mel Fronckowiak abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de sair em uma turnê de reencontro do grupo Rebeldes, fenômeno teen exibido pela Record em 2011. Em entrevista para a Quem, a atriz e apresentadora jogou um balde de agua fria na empolgação dos fãs e deu a entender que se de fato o grupo se reunir, ela não estará presente. “Eu não vejo isso acontecendo”, declarou.
A atriz, que é casada com Rodrigo Santoro, afirmou que não fazia ideia de onde surgiu os rumores de um reencontro. “Nem sei o que está acontecendo, a gente [ela e Rodrigo] acabou de chegar de viagem. Eu não vejo isso acontecendo, eu já declarei isso à imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes”, garantiu Mel, que interpretou Carla na trama da Record, par romântico de Tomás, vivido por Chay Suede.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o grupo Rebeldes formado por Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges e Sophia Abrahão estaria em negociações avançadas para voltar aos palcos em 2024, tal qual aconteceu com o grupo mexicano RBD.
Apesar da negativa, Mel Fronckowiak falou sobre o carinho que sente pelos colegas de elenco. “Existe a cobrança pela volta. Acho muito bonito ver esse carinho dos fãs que, de certa forma, cresceram com a gente. Somos outras pessoas, mas haverá sempre um afeto entre a gente. Foi um momento importante na trajetória profissional de todo mundo”, disse ela.