Intérprete de Antônio La Selva, Tony Ramos está vivendo um período complicado em Terra e Paixão. O personagem do ator tem sido envenenado por Agatha (Eliane Giardini) na intenção de manter o marido longe dos negócios e conseguir roubar a fortuna dos La Selva. O artista destacou que confia em Walcyr Carrasco na condução da trama.
“É óbvio que eu espero que o Walcyr dê uma satisfação ao público, mas mesmo que ele surpreenda, e eu até prefiro, para deixar aberta a discussão, mas se houver uma punição também é muito bem-vinda. Agora, como virá essa punição, sabe quem sabe? Walcyr Carrasco com a Thelma [Guedes, coautora]. Isso só será revelado três ou quatro dias antes dela ir ao ar, como último capítulo”, declarou.
+ RedeTV! contrata Marlene Mattos para barrar Luciano Huck aos domingos
+ Comentarista de Os Donos da Bola cai da cadeira e Neto não perdoa
O ator já contou algumas vezes que raramente conversa com autor para pedir ou questionar algo. Tony Ramos pontuou que leva a sério o que está escrito. “Eu nunca subestimo quem me assiste, quem escreve e nunca me subestimo. Quando mergulho nisso, a vida quando faz novela, a vida social é complicada. Quando leio e vejo que ele está sendo envenenado, ele vai ficar com perda de sódio tão grave, que pode levá-lo à morte”, defendeu em conversa com o gshow.
O que acontece com o Antônio La Selva?
Tony Ramos acredita que algo irá impedir que Antônio La Selva morra. “Até que vai surgir uma coisa e essa coisa vai tentar fazer com que ele não morra. Como lido com isso? Com aquilo que está escrito. O autor sabe o que faz. Ele mergulha no universo dele, mas ele vai atrás do que é crível. Onde é possível Antônio La Selva ser levado assim? Ah, pela paixão. Aquela paixão e a culpa que ele sentia, porque ela disse que simulou a morte porque sofria nas mãos dele, ele, pra aplacar a culpa, começa a fechar a lateral dos olhos, só vendo um lado. Então, claro que é possível Antônio La Selva ser levado como ele está sendo levado”, concluiu.