Elas por Elas é uma trama que tem passado por dificuldades na Globo no quesito de audiência. Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores da trama, revelaram algumas mudanças feitas para diferenciar a história. A novela irá contar com Marcos, personagem inédito, filho de Bruno (Luan Argollo), que morreu ao cair de uma pedra.
A criação do novo personagem traz uma nova ótima para um mesmo crime. “Ele vai aprontar bastante. Sempre se metendo ele e as pessoas ao seu redor em confusão. Ele não é um cara tranquilo”, disse Marson. “É um jeito de trazer a elucidação do crime do Bruno de outra forma. Na novela original, quem matou foi a Natália e de um jeito acidental. Agora, decidimos trazer essa investigação de outra forma. E o filho dele entra para movimentar”, explicou a escritora ao gshow.
+ Globo desiste de A Vovó Sumiu e escolhe novo nome para substituta de Fuzuê
+ Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”
Em Elas por Elas (1982), a personagem de Natália (Joana Fomm) era assombrada pela morte do irmão, que tinha certeza ter sido cometido por uma das amigas. No último capítulo, ela descobria que era a culpada pela morte. “A chegada do Marcos é para dar uma movimentada neste passado da Natália e de todas as pessoas. Como é para essas pessoas encararem esse cara que é igual ao Bruno, de uma aparência física muito parecida mesmo?”, contou ela.
“O Marcos é um menino criado na rua. Foi adotado, mas naquela adoção mais ou menos. Na verdade, foi mais recolhido, sendo criado na casa de um, de outro. Ele é um garoto que se vira. Acho que, talvez, ele tenha mais sentimentos que o Bruno tinha, mas tem uma vertente do caráter do pai”, declarou a autora.