NÃO QUER MAIS FAZER CINEMA

Nicolas Cage revela que quer fazer mais “três ou quatro filmes” antes de aposentadoria

Foto de Nicolas Cage
Nicolas Cage revela que pretende se aposentar dos cinemas em breve (foto: Reprodução)

Nicolas Cage, conhecido por atuar em diversas produções de sucesso em hollywood, revelou que pretende se aposentar dos cinemas em breve. Em entrevista ao site americano Uproxx, o ator abriu o jogo e afirmou que depois de 45 anos de carreira, pretende fazer mais “três ou quatro filmes” para encerrar com chave de ouro, antes de mudar de ares. “Eu gosto de inovar”, avisou o artista.

“Gosto de misturar as coisas e não gosto de ficar preso em um gênero ou estilo de atuação. Quero fazer de tudo, e sinto que, a esse ponto, depois de 45 anos em mais de 100 filmes, eu disse tudo o que tinha para dizer com cinema”, disse o ator, que pretende buscar uma outra área onde possa expressar a sua arte depois de sua aposentadoria dos cinemas.

“Gostaria de me despedir no ponto alto e dizer: ‘Adiós’. Acho que tenho que fazer talvez mais três ou quatro filmes antes de chegar lá, e depois talvez mudar de formato e explorar outra forma de expressar minha atuação”, completou Nicolas Cage, afirmando que pretende focar em produções em séries para o streaming.

“Estou interessado na imersão do streaming com episódios televisivos. Vi coisas que podem ser feitas com personagens e o tempo que eles têm para se expressar. Não temos tempo para isso no filme, então talvez a televisão seja o próximo passo para mim. Veremos”, finalizou o ator, que é conhecido por atuar em produções como A Outra Face, O Vidente, O Peso do Talento, Snowden: Herói ou Traidor, Motoqueiro Fantasma, entre outros.

Leia mais