A apresentadora Luciana Gimenez, que se relacionou durante três meses com Mick Jagger, afirmou que costuma receber ofertas financeiras para falar sobre o astro do Rolling Stones. Em entrevista ao Desculpa Alguma Coisa, podcast do UOL, a comunicadora contou que se sente desconfortável em falar sobre outra pessoa.
Os dois são pais de Lucas Jagger. “Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei vinte e um anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro”, declarou a apresentadora.
A artista pontuou que considera absurda algumas ofertas que recebe. “As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho. É uma coisa tão absurda você receber dinheiro para dedurar alguma coisa da vida particular de uma pessoa que você namorou. A pessoa fica com você, dorme com você e você conta as coisas particulares na internet? Dinheiro é muito bom, mas não existe isso”, disse Luciana Gimenez.
A apresentadora da RedeTV! pontuou que respeita a individualidade do ex-namorado. “Se você quiser falar, você pede. Uma vez fizemos umas fotos do Lucas e a gente combinou. Antes do trabalho, tem a individualidade da pessoa, eu tendo a respeitar muito os outros. Nem sempre acontece comigo”, acrescentou ela, que afirmou que o filho não costuma usar o sobrenome do pai para não aparecer. “Meu filho, Lucas, não usa o nome do pai. Tem uma história engraçada. Estávamos tentando pegar uma reserva de um restaurante em Londres, e eu pedi para ele ligar e falar. Ele é difícil, não liga e não fala. Ele não surfa nisso”, finalizou.