Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRESO POR TRÁFICO

Leandro Hassum relembra prisão de pai mafioso: “Minha vida deu um 360”

Foto de Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre pai mafioso (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Dono de uma longa carreira na televisão, Leandro Hassum falou sobre a história do pai, Carlos Alberto da Costa Moreira. O artista descobriu apenas aos 21 anos que o genitor era um mafioso e chegou a ficar preso por um longo período por tráfico internacional de drogas.

“Não é novidade para muita gente, mas, para quem não sabe, aos 21 anos, a minha vida deu um 360 quando descobri que meu pai não tinha a profissão que eu achava que tinha. Ele acabou sendo encarcerado. Mas isso me ensinou tanta coisa. Não daria para contar aqui nesse vídeo”, contou.

O artista destacou que o pai sempre o ensinou a ser um bom homem. “Apesar do erro que ele cometeu, pagou por esse erro durante 11 anos. O meu pai foi um grande homem, me ensinou a ser o homem que sou hoje em dia. Ele mesmo, no erro dele, me ensinou a ser um homem correto, a ser um bom pai, um bom marido e um homem de verdade. Então, tenho muita gratidão pelo meu pai. Não esqueci o que o meu pai foi antes, durante nem depois. E, agora no céu, sei que ele está olhando para mim e com muito orgulho do filho dele”, disse nas redes sociais.

Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce

Em uma conversa com o Flow Podcast, o humorista detalhou como descobriu. “A história do meu pai e que muitas pessoas sabem é que até os 21 anos de idade eu não sabia, mas eu descobri que o meu pai fazia parte da máfia italiana. Ele ficou preso por 11 anos e eu descobri aos 21 anos quando eu estava saindo da casa da minha namorada e chegando em casa com todas as emissoras de televisão na porta da minha casa, jornais, meu pai foi capa de todos”, relembrou.

“Eu quero contar a história de uma criança que passou 21 anos sem saber da verdade. Hoje eu perdoei meu pai, ele já partiu, eu me senti muito traído com os 21 anos vivendo em uma mentira. Hoje eu consigo enxergar como foi difícil para ele porque ele escondeu isso como o melhor pai do mundo. Ele era carinhoso, um pai urso e teve um momento que eu me senti muito idiota”, declarou Leandro Hassum.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.