Zé Neto, da dupla com Cristiano, deixou a UTI e foi transferido para um quarto. A informação foi confirmada pela equipe médica que atende o cantor. Segundo boletim divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto nesta quinta-feira (7), não há previsão de alta hospitalar.
“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, dez profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã-dentista e nutricionista”, informou a nota.
O artista havia sido encaminhado para centro cirúrgico após sofrer um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). Ele fraturou três costelas durante o capotamento do veículo. Zé Neto deu entrada na unidade de saúde por volta das 22h40, segundo o hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do artista capotou na rodovia BR-153 na altura do município de Icém. Das vítimas, Zé Neto foi quem sofreu as lesões mais graves. O cantor estava em um Chevrolet Trailblazer. Um Fox e um Creta também se envolveram na colisão.
+ Analista de política pede demissão da CNN Brasil após 4 anos: “Novo desafio”
+ Record escala reprise de Pecado Mortal para atrapalhar a Globo no horário nobre
Cristiano, companheiro de dupla, afirmou que o amigo está com muita dor e assustado devido ao capotamento, mas que os primeiros exames não detectaram maiores escoriações em sua coluna nem em seu crânio. “Vi ele, está tudo bem. Está com muita dor, foi um capotamento, é forte, [está] bem assustado. Até o momento, [no] crânio e coluna não foi encontrado nada, graças a deus. Agora é só fazer uma sutura nos machucados”, disse o artista.