Juliane Massaoka quase foi furtada na manhã desta sexta-feira (8) durante o Encontro com Patrícia Poeta. A repórter estava fazendo uma entrada ao vivo com o programa diretamente da Avenida Paulista, em São Paulo. Enquanto falava para a câmera, um ciclista passou ao lado da comunicadora e tentou puxar o celular de sua mão.
A repórter conseguiu segurar o aparelho e a câmera registrou toda a ação. O Encontro com Patrícia Poeta estava no local para comemorar o aniversário da Avenida Paulista que completa 132 anos. “Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policia aqui na Avenida [Paulista]”, disse ela. “Tá vendo, ao vivo. Eu já tive meu celular levado dessa forma”, declarou Patrícia Poeta.
“Na bicicleta, você acha que [o ciclista] está praticando esporte, [mas] não, o esporte é roubar o celular de quem está ali na frente. “A gente fica torcendo pra não ser a próxima vítima. Tá aí. Nem trabalhando o pessoal perdoa”, disse a apresentadora. “A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista”, declarou a repórter do Encontro.
+ Globo vive dia de terror e marca pior audiência do ano com jornal e duas novelas
+ Sheron Menezzes explica por que ela e o marido dormem em quartos separados
A contratada da Globo continuou fazendo a reportagem na região, mas estava visivelmente nervosa e tremia ao segurar o microfone até o fim da entrada. Após a matéria, Juliane Massaoka contou que além do operador de câmera e outros profissionais de produção, a equipe do programa também estava acompanhada de um segurança durante o trabalho. Mesmo com policiamento no local e o segurança da TV, o assaltante não se intimidou.