A cantora Priscilla (ex-Alcântara) abriu o jogo e contou que continua sendo uma pessoa religiosa, mesmo tendo deixado de cantar gospel para se aventurar em uma carreira no pop. Em entrevista para o site da revista Quem, a artista, que lançou recentemente a música Quer Dançar, parceria com o Bonde do Tigrão, afirmou que não deixou de ser cristã. “Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz”, disse ela.
“Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje”, comentou a artista, que não abandonou a sua crença, mesmo depois de mudar o gênero da carreira que a consolidou na música.
“Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata”, afirmou Priscilla, que explicou que não mudou sua religião. “Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”, assegurou.
Recentemente, Priscilla falou sobre sua participação no The Masked Singer, do qual saiu campeã e comentou o que achou quando recebeu a proposta para o programa. A artista declarou que achou a ideia maluca, mas estava distante da própria música. “Foi uma terapia. A gente estava naquela coisa de sair da crise sanitária, estava todo mundo meio esquisito ainda”, revelou.
“Eu estava em uma fase meio desconectada da minha arte. Eu achei uma coisa muito maluca. E cantar sempre foi o meu sonho. Nem que seja só no eco do banheiro. Foi um reencontro comigo e eu ganhei”, disse ela.