Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUEM MATOU?

Tony Ramos limpa a barra de personagem suspeito de assassinato em Terra e Paixão

Foto de Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos falou sobre papel em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Com um vasto currículo na dramaturgia e muita experiência nas mais diversas cenas, Tony Ramos falou sobre a morte da personagem Agatha (Eliane Giardini). O artista fez questão de limpar a barra de Antônio La Selva e pontuou que não faz a menor ideia de quem é o assassino.

“Não sei quem matou Agatha, não tenho a menor ideia. Não é que não posso contar. Sou famoso por isso: não gosto de não saber nada antes. Exceto se o autor queira me prevenir por alguma situação que eu tenha que encaminhar a interpretação para aquela situação. Até agora o autor não me ligou para nada”, brincou o artista  em conversa com o Extra.

O veterano pontuou que também se surpreendeu com o acidente de Daniel. “Então, Walcyr Carrasco, sabe bem quem matou, mas vai segurar o máximo possível. Vai ser uma surpresa, assim como foi para mim o acidente do Daniel (Johnny Massaro), no capítulo 50. Ajuda na interpretação ter essas surpresas. Nem arrisco”, detalhou.

Globo vive dia de terror e marca pior audiência do ano com jornal e duas novelas
Sheron Menezzes explica por que ela e o marido dormem em quartos separados

Será que o personagem de Tony Ramos teria coragem de matar em Terra e Paixão? “Se Antônio for o assassino, será pertinente, tudo a ver. Mas como ele descobriu que ela estava aprontando para ele? Se ela morreu com um tiro, teria dado tempo dele sair da cama e ter dado um tiro? Não acredito. A revelação vai surpreender muita gente”, defendeu.

“Tem vários ‘quem matou?’ da dramaturgia que impressionam a gente. Eu participei de um que foi um momento histórico da TV brasileira, e da TV Globo especificamente, que foi: ‘Quem matou Salomão Hayalla?’, na novela O Astro (1977). Era uma novela que um rico empresário era morto e o país inteiro se fez essa pergunta. Eu era o filho dele. Onze anos depois assisti ao ‘quem matou Odete Roitman?’ e daí por diante”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.